No final de Agosto recebemos um pedido de ajuda por parte da Jessica e do Gonçalo, funcionários do Grupo Atlantic que fazem voluntariado na Associação “O Abrigo da Mãozinhas” e que conhecem bem a realidade desta instituição.
Abraçamos a iniciativa de imediato e durante o mês de Setembro fomos recolhendo os bens necessários para estes animais.
Hoje, e ainda no âmbito do Dia Mundial do Animal, fomos entregar no “Abrigo da Mãozinhas”, em Alhos Vedros, Moita, o que conseguimos reunir. Somos uma equipa que gosta de ajudar e, se depender de nós para tornar o dia do “outro” um bocadinho melhor assim faremos!
Agradecemos a todos os colaboradores do Grupo Atlantic pelas suas generosas contribuições, e à Gerência Hélder e Nicolas, por abraçarem sempre estas iniciativas e contribuírem igualmente de forma sempre generosa!